Araranguá, 28 de julho de 2011 Início da postagem: 11:37
Dani, Danizinha, lindinha!
Eu nem sei como me desculpar por não ter te dado parabéns no dia do teu aniversário. Foi um dia corrido. Eu estava fazendo o trabalho de literatura, é cansativo, tu sabe como é. Cheguei em casa bem mal, e nem consegui ficar sentada por muito tempo.
Bem, nesses dois dias eu pensei em como me redimir.
Hoje, quando abri o Orkut, estava “Sorte do dia: Escreva um depoimento para um amigo hoje.” Eu pensei nisso, mas achei pouco, porque um depoimento não basta para dizer o que você é para mim.
Então, pensei no meu blog. Ele não é muito lido, e tal, mas estando lá, lá vai ficar, para sempre. Um depoimento qualquer hacker destrói. (Chato, não?)
Bem, ontem eu vi uma coisa que pode te deixar MUITO feliz. Mas tu pode já saber, ou não. Te dou de presente, essa notícia outro dia! ;)
Voltando, o que nós passamos juntas, desde quando nos conhecemos, é demais até para o blog. Mas vou tentar mostrar o quando és importante para mim.
Se eu estou triste, você me ajuda;
Se estou feliz, tu faz essa felicidade durar muito mais;
Quando você fica mal, eu tento ajudar. Parece dar certo, e você fica melhor: é a melhor recompensa;
Quando eu te conheci, num sofá de tijolos, na tua prima, eu não fazia ideia da amizade que ia se formar.
Aí, tua especialidade em vôlei fez com que tu fosses estudar com a gente.
36 fotos depois, ela sabia que a turma era demais, e que eu não sabia nada de cortar fotos e mexer em computador! J
Naquele ano, ela já tinha suas amigas, e nós nos distanciamos um pouco.
Mas veio o ensino médio. O nosso grupinho do coração (Veja a primeira postagem :D ) ficou unido até hoje. Festas, passeios, trabalhos, risadas, brigas, choro... Tudo que uma boa amizade que se preze tem. :D
Conversas a mais, conselhos para dar e vender, nossa amizade se firmou.
Hoje sei que posso contar tudo pra ti, até porque tu pode me bater se eu não falar, mas... (Brincadeira... Mas dá medo!) E eu sei que tu conta tudo, ou quase tudo para mim. E espero que tu saibas que eu vou te ajudar sempre que precisares, porque mesmo estudando fora, em estados diferentes, eu vou estar sempre a uma janela de MSN ou um celular de distância. Vou estar sempre lá, esperando, seja para ajudar ou para simplesmente ouvir você, escutar o que tens para contar, e poder lembrar de tudo que a gente viveu nos anos juntas.
Te amo Dani, e espero mesmo que saibas disso.
E te peço desculpas pelo atraso, mas para dizer essas coisas não precisa ser no seu aniversário. Melhor se eu pudesse falar todo dia, pra sempre. *-*
Muitas felicidades, seja dia 26 de julho, hoje, ou dia 13 de abril (data qualquer.). Muitas felicidades em todos os anos da tua vida. E espero que eu participe dessa felicidade, contigo.
Um beijo de tua amiga de hoje e para sempre,
Sheila. ♥
Fim da postagem: 12:13
Obs.: Dani desculpe postar só hoje. Ontem teve mais gravação, e depois fui dormir na praia. Desculpinhas, mais uma vez. *-*