Araranguá, 14 de julho de 2011 Início da postagem: 19:50
Ooooi!
Estou extremamente contente! (Pausa para colocar uma música: Love Sick – Emily Osment [Adooooooooro!]) Hoje foi o último dia das Olimpíadas lá na escola. Dia de vôlei. Ou seja, dia feliz!
Tudo bem que o handebol foi legal, mas não é a mesma coisa.
Quarta foi handebol. Joguei, me diverti, xinguei, gritei, fiquei com dor de garganta de taaaaaaaanto gritar! Fiz DOIS gols! (Parênteses necessário: sabe o que é para ‘moi’ fazer DOIS, DOIS gols no handebol? Meu físico não é dos mais atléticos, não sou das mais ágeis, então, jogar já seria um esforço monumental! Mas, se você percebeu o pretérito, eu usei SERIA. Na verdade, me esforço aos montes, tanto porque gosto como porque quero muito jogar. [Ready to Go – Panic! At the disco] E eu gosto muito do jogar. Mas ser boa o suficiente para fazer gols, isso é um prazer enorme para mim. Sinto-me uma heroína!)
Parece que foi incrível não? Jogos espetaculares... Quem me vê contando pensa que a gente ganhou... Pois é, mas a gente perdeu. E na semifinal foi feio. Bem, se você acha 6x0 um placar bonito, agradável, com cheirinho de jasmim, então não foi tão ruim. Mas para mim, 6x0 tem jeito e cheirinho de outras coisas bem menos agradáveis, assim sendo, ruim demais. [ Gaiola da Cabeçudas – Comédia MTV {é, eu sei, música estranha, mas é legal, fica a dica, se você gosta de uma música que não sairá mais da sua cabeça!}] Mas, mesmo assim, com essa, digamos, humilhação, foi divertido. Depois dos nossos jogos, teve a final e, bem, o que houve na final não vale a pena ser comentado. Quando alguém ganha humilhando e sendo até mesmo ofensivo num jogo de escola, que deveria ser apenas divertido, não vale à pena gastar minhas palavrinhas, a ponta dos meus dedos, nem o meu tempo; quem estava lá, viu, quem não estava, sinto muito. Por mim não saberá. Só o que tem que ser dito é que a turma que perdeu, perdeu com garra e muita, muita esportividade. Tenho orgulho de ter torcido para elas. [Shine a light – McFly] Mas, o que é ruim, deve-se esquecer, pelo menos é assim que acho.
Aliás, os garotos da nossa turma A-R-R-E-B-E-N-T-A-R-A-M no handebol. Não teve para mais ninguém! Parabéns, guris s2!
Quarta a tarde já foi outra coisa. Começou os jogos de futsal, apenas modalidade para os meninos. Jogos disputadíssimos, muita gritaria, chutes, gols, faltas, sangue, suor, socos (infelizmente), enfim, tudo o que uma partida de futsal lá da escola tem! [Young Blood – Naked and Famous] Mas, sinto dizer que, nossa turma não chegou nem nas semis. Não que eles não tenham tentado... Eles só não... conseguiram! Mas você acha que nos irritamos? Que nada! Nós, turma unida como somos, simplesmente rimos muito e vimos os outros jogos. É por isso que amo minha turma! Do fundo do meu coração mesmo. [Rabiosa – Shakira]
Mas se os meninos não foram tão bem como esperávamos (aqui entre nós, nós não esperávamos nada. Eles jogaram muito bem, pelo time que tinham. E não estou esculachando não! Eles não tinham muitas chances, mesmo, mesmo!) nós, hoje, do vôlei, superamos as expectativas. Primeiro lugar, lindo, lindo. Foi tão legal ganhar uma medalha de ouro no vôlei, com a minha turma, com aquelas meninas que eu tanto gosto, que as palavras não podem explicar. Somente a alegria que eu senti quando estava jogando, ou quando estava com elas pode expressar o que eu estava/ estou sentindo agora. Meninas, amo vocês!
[Love sick, again] Eu, quando começo a escrever, quero escrever cada vez mais... Milhares de assuntos na minha cabeça, milhares de ideias... Estava louca para escrever sobre vôlei, e quanto eu gosto de jogar, mas vou deixar para a próxima por que:
1: O Windows Update está querendo reiniciar meu computador desde que eu o liguei;
2: Se eu começar a escrever muito, vai exceder o número de caracteres;
3: Vai embaralhar assuntos, e nem eu vou em achar, no fim;
4: Quero ver The Big Bang Theory;
5: Eu começo a escrever demais, e não consigo mais parar, e vai viciando e... Oh, Sheila, cale a boca!
Sheila *-*
Fim da postagem: 20:24
Nenhum comentário:
Postar um comentário