Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Daniele Melo Louzada ♥

Araranguá, 28 de julho de 2011                 Início da postagem: 11:37

Dani, Danizinha, lindinha!

Eu nem sei como me desculpar por não ter te dado parabéns no dia do teu aniversário. Foi um dia corrido. Eu estava fazendo o trabalho de literatura, é cansativo, tu sabe como é. Cheguei em casa bem mal, e nem consegui ficar sentada por muito tempo.
Bem, nesses dois dias eu pensei em como me redimir.
Hoje, quando abri o Orkut, estava “Sorte do dia: Escreva um depoimento para um amigo hoje.”  Eu pensei nisso, mas achei pouco, porque um depoimento não basta para dizer o que você é para mim.

Então, pensei no meu blog. Ele não é muito lido, e tal, mas estando lá, lá vai ficar, para sempre. Um depoimento qualquer hacker destrói. (Chato, não?)

Bem, ontem eu vi uma coisa que pode te deixar MUITO feliz. Mas tu pode já saber, ou não. Te dou de presente, essa notícia outro dia! ;)

Voltando, o que nós passamos juntas, desde quando nos conhecemos, é demais até para o blog. Mas vou tentar mostrar o quando és importante para mim.

Se eu estou triste, você me ajuda;
Se estou feliz, tu faz essa felicidade durar muito mais;
Quando você fica mal, eu tento ajudar. Parece dar certo, e você fica melhor: é a melhor recompensa;

Quando eu te conheci, num sofá de tijolos, na tua prima, eu não fazia ideia da amizade que ia se formar.
Aí, tua especialidade em vôlei fez com que tu fosses estudar com a gente.
Então, a pessoa que vos escreve tentou mostrar a turma na qual ela estava entrando.
36 fotos depois, ela sabia que a turma era demais, e que eu não sabia nada de cortar fotos e mexer em computador! J

Naquele ano, ela já tinha suas amigas, e nós nos distanciamos um pouco.

Mas veio o ensino médio. O nosso grupinho do coração (Veja a primeira postagem :D ) ficou unido até hoje. Festas, passeios, trabalhos, risadas, brigas, choro... Tudo que uma boa amizade que se preze tem. :D

Conversas a mais, conselhos para dar e vender, nossa amizade se firmou.
 
Hoje sei que posso contar tudo pra ti, até porque tu pode me bater se eu não falar, mas... (Brincadeira... Mas dá medo!) E eu sei que tu conta tudo, ou quase tudo para mim. E espero que tu saibas que eu vou te ajudar sempre que precisares, porque mesmo estudando fora, em estados diferentes, eu vou estar sempre a uma janela de MSN ou um celular de distância. Vou estar sempre lá, esperando, seja para ajudar ou para simplesmente ouvir você, escutar o que tens para contar, e poder lembrar de tudo que a gente viveu nos anos juntas.

Te amo Dani, e espero mesmo que saibas disso.

E te peço desculpas pelo atraso, mas para dizer essas coisas não precisa ser no seu aniversário. Melhor se eu pudesse falar todo dia, pra sempre.  *-*

Muitas felicidades, seja dia 26 de julho, hoje, ou dia 13 de abril (data qualquer.). Muitas felicidades em todos os anos da tua vida. E espero que eu participe dessa felicidade, contigo.

Um beijo de tua amiga de hoje e para sempre,
                    Sheila. ♥



Fim da postagem: 12:13

Obs.: Dani desculpe postar só hoje. Ontem teve mais gravação, e depois fui dormir na praia. Desculpinhas, mais uma vez. *-*

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Harry Potter ♥

 Araranguá, 21 de julho de 2011             Início da postagem: 16:44


Ontem, 21:30, eu estava na sala de cinema vendo Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II. O que eu senti, nas um pouco mais de duas horas de filme, não dá para explicar, racionalmente, com palavras.
Tudo o que eu tentar escrever aqui, será quase em vão. Mas eu preciso dizer, ou pelo menos tentar dizer o que eu senti ontem.

Ontem, eu entrei numa fila de mais de 6 metros para comprar o ingresso; isso umas hora e meia antes do início do filme. Então, fomos comer, para esperar o início do filme. Enquanto nós comíamos – nós: Daniele, Letícia, Leonam, Leonardo, Lucas, pai do Leonam e do Léo, e eu – eu apenas reparava no quanto a fila do filme crescia, e crescia, e crescia... Comecei a ficar nervosa. Pensamentos como ‘Meu Deus, se tem lugar para 100 pessoas lá dentro, 200 compraram o ingresso!’ ‘Preciso de um lugar bom, não quero na freeeeeeeeeente!’ passavam pela minha cabeça. Terminamos de comer, eram 21:10. Entramos na fila. Para quem já foi no Criciúma Shopping, e no cinema de lá, imagine onde estava a fila: no lugar onde estávamos (que nem era o último lugar da fila) não dava mais para ver a praça de alimentação! E a praça de alimentação é na FRENTE do cinema.

Bem, a fila era para Harry Potter e Transformers 3 (que eu também quero ver) , então quando abriram as portas, eu e a Letícia corremos para dentro do cinema, procurando os melhores lugares. Achamos! Eram ‘perfeitos’...

Mudamos.

Encontramos um lugar melhor: não eram todos na mesma fileira, mas 3 lugares em cima e 4 lugares na fileira de baixo. Melhor impossível (pelo menos naquele momento)! O Leonam e a Dani chegaram com a pipoca (comida toda antes do filme começar = nervoso) e depois o resto do pessoal.

Minutos de apreensão.

21:31 – As cortinas da porta se fecham.

21:32 – Começam os trailers. Nessa hora, eu já estava menos nervosa, afinal, ÍAMOS ver o filme! A Dani, falando sobre como os filmes eram bons (e seus atores, claro) me deixava mais calma a cada minuto. O Leonam estava terminando a pipoca, e eu ajudando, porque eu estava MENOS nervosa, não totalmente calma.

21:37 – Começa Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II.

O que aconteceu durante o filme não me cabe dizer. Cada um que estava lá, e que ainda vai ver o filme vai sentir algo diferente. Só vou/e posso dizer que eu chorei. Chorei com o Snape, chorei com o Fred, chorei com a Lílian, chorei com o Rony, chorei no final.
O Leonam chorou com o Snape.
A Dani chorou comigo, pelo menos foi o que ela disse.
Não sei se a Letícia chorou.
Tenho certeza que os outros não choraram.
E tenho certeza que foi umas das melhores experiências da minha vida. Quando começou o filme, parecia que eu estava em casa, lendo o livro, lá em setembro/outubro de 2009. Tudo batia com o que eu tinha lido. Tudo! TUDO! Cada fala, que eu repetia ou dizia antes, cada segundo do filme.
Tudo. Perfeito.

Agradeço ao dia em que, sem nada para fazer, lá na minha tia, eu tenha subido para o segundo andar, ido até as prateleiras de livros do meu primo e pegado o primeiro Harry Potter para ler. Agradeço a ele ter me emprestado os 3 primeiros e o sexto livro. Agradeço a Maria Paula, que me emprestou os livros 4 e 5. E agradeço ao Leonam, que além de me emprestar o 7 duas vezes, estava comigo e com a Letícia quando vimos as duas partes do Relíquias da Morte: a primeira de uniforme mesmo, numa quarta a tarde, quando saímos 10 minutos antes do fim da aula para pegarmos um ônibus para Criciúma; e a segunda ontem, as 21:30, quando tudo que tinha começado em 3 de agosto de 2009 terminou, mas, de alguma forma, se fortaleceu e recomeçou, tudo de novo, para sempre!

Muito obrigada J.K. Rowling, pelos livros.

Simplesmente, muito obrigada, por tudo!

Um beijo,
                                    Sheila.



Obs.:
Eu acabei de descobrir que vai passar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban no SBT, amanhã, sexta feira. Você sabe quantas vezes eu já vi esse filme? Essa semana, eu vi ele, e todos os outros já lançados... Mas, amanhã, quando começar o filme, eu vou estar na frente da TV, acordadíssima, vendo o filme que eu já vi umas 7 vezes. Um filme que eu já decorei até algumas falas. Um filme cujo livro eu já li 2 vezes(pouco, eu sei).
Se isso não é amar profundamente uma série, me desculpe, mas eu nunca saberei explicar o que sinto por Harry Potter. ♥

Fim da postagem: 17:19

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Olimpíadas....

Araranguá, 14 de julho de 2011             Início da postagem: 19:50

Ooooi!
Estou extremamente contente! (Pausa para colocar uma música: Love Sick – Emily Osment [Adooooooooro!]) Hoje foi o último dia das Olimpíadas lá na escola. Dia de vôlei. Ou seja, dia feliz!
Tudo bem que o handebol foi legal, mas não é a mesma coisa.
Quarta foi handebol. Joguei, me diverti, xinguei, gritei, fiquei com dor de garganta de taaaaaaaanto gritar! Fiz DOIS gols! (Parênteses necessário: sabe o que é para ‘moi’ fazer DOIS, DOIS gols no handebol? Meu físico não é dos mais atléticos, não sou das mais ágeis, então, jogar já seria um esforço monumental! Mas, se você percebeu o pretérito, eu usei SERIA. Na verdade, me esforço aos montes, tanto porque gosto como porque quero muito jogar. [Ready to Go – Panic! At the disco] E eu gosto muito do jogar. Mas ser boa o suficiente para fazer gols, isso é um prazer enorme para mim. Sinto-me uma heroína!)
Parece que foi incrível não? Jogos espetaculares... Quem me vê contando pensa que a gente ganhou... Pois é, mas a gente perdeu. E na semifinal foi feio. Bem, se você acha 6x0 um placar bonito, agradável, com cheirinho de jasmim, então não foi tão ruim. Mas para mim, 6x0 tem jeito e cheirinho de outras coisas bem menos agradáveis, assim sendo, ruim demais. [ Gaiola da Cabeçudas – Comédia MTV {é, eu sei, música estranha, mas é legal, fica a dica, se você gosta de uma música que não sairá mais da sua cabeça!}] Mas, mesmo assim, com essa, digamos, humilhação, foi divertido. Depois dos nossos jogos, teve a final e, bem, o que houve na final não vale a pena ser comentado. Quando alguém ganha humilhando e sendo até mesmo ofensivo num jogo de escola, que deveria ser apenas divertido, não vale à pena gastar minhas palavrinhas, a ponta dos meus dedos, nem o meu tempo; quem estava lá, viu, quem não estava, sinto muito. Por mim não saberá. Só o que tem que ser dito é que a turma que perdeu, perdeu com garra e muita, muita esportividade. Tenho orgulho de ter torcido para elas. [Shine a light – McFly] Mas, o que é ruim, deve-se esquecer, pelo menos é assim que acho.

Aliás, os garotos da nossa turma A-R-R-E-B-E-N-T-A-R-A-M no handebol. Não teve para mais ninguém! Parabéns, guris s2!

Quarta a tarde já foi outra coisa. Começou os jogos de futsal, apenas modalidade para os meninos. Jogos disputadíssimos, muita gritaria, chutes, gols, faltas, sangue, suor, socos (infelizmente), enfim, tudo o que uma partida de futsal lá da escola tem! [Young Blood – Naked and Famous] Mas, sinto dizer que, nossa turma não chegou nem nas semis. Não que eles não tenham tentado... Eles só não... conseguiram! Mas você acha que nos irritamos? Que nada! Nós, turma unida como somos, simplesmente rimos muito e vimos os outros jogos. É por isso que amo minha turma! Do fundo do meu coração mesmo. [Rabiosa – Shakira]

Mas se os meninos não foram tão bem como esperávamos (aqui entre nós, nós não esperávamos nada. Eles jogaram muito bem, pelo time que tinham. E não estou esculachando não! Eles não tinham muitas chances, mesmo, mesmo!) nós, hoje, do vôlei, superamos as expectativas. Primeiro lugar, lindo, lindo. Foi tão legal ganhar uma medalha de ouro no vôlei, com a minha turma, com aquelas meninas que eu tanto gosto, que as palavras não podem explicar. Somente a alegria que eu senti quando estava jogando, ou quando estava com elas pode expressar o que eu estava/ estou sentindo agora. Meninas, amo vocês!

[Love sick, again] Eu, quando começo a escrever, quero escrever cada vez mais... Milhares de assuntos na minha cabeça, milhares de ideias... Estava louca para escrever sobre vôlei, e quanto eu gosto de jogar, mas vou deixar para a próxima por que:

1: O Windows Update está querendo reiniciar meu computador desde que eu o liguei;
2: Se eu começar a escrever muito, vai exceder o número de caracteres;
3: Vai embaralhar assuntos, e nem eu vou em achar, no fim;
4: Quero ver The Big Bang Theory;
5: Eu começo a escrever demais, e não consigo mais parar, e vai viciando e... Oh, Sheila, cale a boca!

Sheila *-*

Fim da postagem: 20:24

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Araranguá, 11 de julho de 2011.           Início da postagem: 12:02

Ooooooooooooooooooooooooi!
Acabei de voltar da escola!
Começaram hoje as Olimpíadas Internas da Escola. Estou tãããããão empolgada!
Já ganhamos um ouro e uma prata: Tênis de mesa feminino! A final foi só do Terceirão A!
E a tarde tem a semi e a final do Tênis de mesa masculino e atletismo!
Handebol e Vôlei, que eu vou jogar, é amanhã, quarta e quinta! Empolgação ao quadrado! *-*

Booooooooooooooooora Terceirão A!

Beijinhos!
Sheila!

Fim da postagem: 12:30 (Parei para almoçar!)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Apenas uma coisa.

Araranguá, 04 de julho de 2011 (Independência dos Estados Unidos da América )  Início da postagem: 22:09

Há uns 15 minutos, eu comecei a chorar, aparentemente sem motivo... Mas tinha um motivo. Eu estava escutando Who are you? - The Who, a música TEMA do CSI - Las Vegas.

Deus, como esse programa está me fazendo falta! Eu quero, querida Record, QUE POR FAVOR, VOLTE A PASSAR O CSI LAS VEGAS E TIRA ESSE NY DAÍ!!!!

Eu quero de novo as ironias do Gil, a amizade do Nick e do Warrick, o 'vegetarianismo' na Sara, o sarcasmo do Brass, a inteligência da Catherine, e, Deus, o "tudo de melhor que existe nesse mundo, e nos outros mundos" do Greg Sanders. Quero, quero, quero, quero!¹²³

Aliás, lendo a apostila de Química (eu sei, eu sei, eu leio a apostila de química, sim, e daí? A Hermione lia o Hogwarts, uma história o tempo todo e olha onde e com quem ela terminou? Ok, nerd mais uma vez!) e li sobre SAPONIFICAÇÃO. E adivinha onde eu já tinha aprendido sobre isso? É, CSI! Viu, viu, cultuuuuuuuuura, sabedoriiiiiiiiiiiiiia, num PROGRAMA DE TV.

Record, volte a me dar as minhas aulas teóricas-divertidas de Química , Medicina e Direito. Pleeeeeeeeease!

Ok, era isso. Ou nem era, mas acabei falando.
E, poxa vida, meus pés viraram picolééééés!

E como não tenho um programa legal e instrutivo para ver.... hmmm, vou ler Diário de uma Paixão. E dormir, claro. Beijos, e até mais.

Sheila sz

Fim da postagem: 22:20